Love Text Live - http://www.lovetextlive.com

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Campus inicia Semana Pedagógica



A Semana Pedagógica do Campus Bom Jesus foi iniciada nesta segunda-feira (04). Docentes realizam atividades de reflexão e planejamento para o ano letivo de 2013.
Campus inicia Semana Pedagógica
A coordenadora pedagógica Roberta Dalarme fala aos professores
O diretor geral do Campus Bom Jesus, João Renato Escudini, o diretor de ensino, Nelson Faber, e a coordenadora pedagógica, Roberta Dalarme, recepcionaram os professores, que retornaram as suas atividades após o período de férias.
João Renato disse que o ano de 2013 será um ano de muitos desafios. “Sejam bem vindos. Esperamos que este seja um ano de muita alegria e produtividade. Vamos à luta”, afirmou João. O diretor de ensino, Nelson Faber, informou que uma comissão será formada no campus, ainda esta semana, para início do processo de discussão da regulamentação da atividade docente.
A coordenadora pedagógica, Roberta Dalarme, falou sobre o trabalho da coordenação e pediu a colaboração de todos os professores. “O nosso objetivo é fazer com que vocês tenham toda a liberdade para influenciar nas mudanças e colaborar para o desenvolvimento do campus. Estamos aqui para ouvir e ajudar, pois sei que estar em sala de aula não é um ofício fácil”, garantiu Roberta.
Neste primeiro dia da Semana Pedagógica também foram apresentadas informações sobre recepção dos alunos e procedimentos de entrega de livros, com a pedagoga Valéria Júlio; informações sobre o trabalho do Núcleo de Atendimento aos Portadores de Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE), com a pedagoga Saionara Rosa, e sobre as características socioeconômicas dos discentes e projetos de assistência estudantil, com a assistente social, Paula Clark.
A programação prossegue nesta terça-feira, dia 05 de fevereiro, com um café especial para professores e servidores, e um bate-papo com o pró-reitor de ensino do IF Fluminense, Carlos Márcio Viana Lima.
Veja aqui a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário